WhatsApp Descubra o Kit | Clube Fundamento
livros clube fundamento, casa na árvore, gol e querido diário otário

Encontre os melhores livros infantis no Clube Fundamento.

Todo mês, seu filho vai se surpreender com histórias maravilhosas e divertidas que promovem o desenvolvimento emocional e o autoconhecimento. Contamos com mais de 100 coleções premiadas em nosso catálogo.

foto do kit clube fundamento, o que vem no kit do clube fundamento?

Envolvente e transformador.

O Plano Completo representa a escolha ideal para famílias que buscam enriquecer a jornada educativa de suas crianças. Cada elemento do kit foi cuidadosamente pensado para não apenas entreter, mas também para fomentar o crescimento intelectual e emocional dos jovens leitores.

Ah, e nossa embalagem é reciclável, acompanhada de uma espuma protetora biodegradável. 🌱

passaporte do leitor do clube fundamento

Um diário superespecial, elaborado por nossa equipe.

A cada mês, ao ler um novo livro, seu filho vai usar este espaço para registrar suas aventuras e suas opiniões sobre cada história favorecendo a reflexão e o pensamento crítico.

interior do passaporte do leitor clube fundamento

Contemple a evolução do seu filho

O passaporte do leitor promove o crescimento emocional, guiando as crianças a explorarem e identificarem as emoções provocadas pelas histórias. É uma ferramenta valiosa para o autoconhecimento.

quais brindes vem no kit do clube de livros da editora fundamento

Brindes para diversão em família

Convidamos você e sua família a embarcarem nesta emocionante aventura literária. Ao clicar em "Assine Aqui", você abre as portas para um universo de novas atividades e brindes exclusivos todo mês.

trilha da leitura clube fundamento, figurinhas para colecionar

A magia da leitura com o entusiasmo da gamificação

No Clube Fundamento, seu filho coleta figurinhas por cada livro lido, incentivando o hábito da leitura e evidenciando as conquistas. Ao atingir a marca de 12 livros, ele será premiado com um certificado da editora, um reconhecimento do seu esforço e de sua dedicação à leitura.

Descontos de até 30%

Descubra livros transformadores como "Quem Pensa Enriquece". Sócios recebem descontos via e-mail para utilizar em nossa loja virtual, agregando valor à sua leitura e ao seu desenvolvimento pessoal.

assinatura clube de livros infantis

Conteúdo exclusivo e informativo

Todo mês, você receberá e-mails exclusivos com informações detalhadas, curiosidades e dicas para aproveitar o seu livro do mês. Com isso, a experiência de leitura é ainda mais enriquecedora.