WhatsApp Sobre Nós | Clube Fundamento

Sobre Nós

Proporcionamos às famílias acesso exclusivo aos melhores best-sellers infantis, garantindo uma leitura emocionante e educativa para as crianças.

No Clube Fundamento, acreditamos que cada criança merece acesso aos melhores livros infantis do mercado. Nosso compromisso é oferecer uma seleção cuidadosa de livros best-sellers, garantindo que cada livro enviado seja uma aventura emocionante e educativa para as crianças. Nos orgulhamos dos inúmeros prêmios que nossos livros receberam, prova de nossa dedicação em proporcionar a melhor experiência de leitura possível.

Entendemos que cada página que publicamos tem o potencial de tocar vidas, inspirar mentes e desencadear a imaginação de leitores de todas as idades.
Nosso compromisso vai além da seleção de títulos de alta qualidade. Estamos empenhados em cultivar um relacionamento próximo e duradouro com nossos leitores, um diálogo contínuo que nos permite entender e atender às suas necessidades e preferências. É esse relacionamento de confiança e respeito mútuo que consideramos o coração de nosso clube. Junte-se a nós e ofereça à sua família o presente da leitura com os livros mais amados e populares do universo infantil.

saiba mais sobre o clube fundamento
logo editora fundamento png

Desde 2001

livro bat pat clube de livros clube fundamento
livros infantis clube fundamento

Desde o início, nossa missão tem sido publicar livros que não apenas entretenham, mas que também enriqueçam a vida de nossos leitores. Ao longo de nossa trajetória, tivemos a honra de publicar uma série de best-sellers aclamados, como "A Casa na Árvore", "Goosebumps", "Quem Pensa Enriquece", "Uma Breve História do Mundo", "Querido Diário Otário" e muitos outros. Nosso catálogo, que hoje abrange mais de 1.300 títulos, é um testemunho do nosso compromisso em oferecer uma vasta e diversificada gama de leituras de qualidade.

A Editora Fundamento tem o orgulho de ser uma referência no mercado editorial, com mais de 23 anos de história.

Entre em contato:

Horário de Atendimento: 08h - 17h